Comprar Casa em Petrópolis Centro - Silvério Imóveis
Icone Pesquisa Icone Expande Icone Expande

Detalhes do Imóvel


[CI 35900] Casa em Centro - Petrópolis/RJ



Comprar: R$ 3.500.000
Locação: R$ 50.000




IPTU: 12.000,00


Quartos6
Suítes2
Banheiros5
Vagas na Garagem5
Área Construída500m²
Área Total1000m²


Adicionar aos favoritos

Imóvel em condomínio.

Imóvel em condomínio

Oportunidade de negócio.

Oportunidade de negócio



Descrição do Imóvel


Casa Charmosa Tipo Colonial em Petrópolis - A casa possui 2 andares, com área total de 1.000m² de terreno, sendo 500m² edificada. Casa tipo colonial, com piso de tábua corrida, portas em pedra, janelas longas e amplas.

No primeiro piso: Hall de entrada, Escritório, Salão de estar e jogos, Quarto independente que pode ser usado para academia, 1 suíte, Ampla varanda e coberta. Garagem (vaga para 2 carros cobertos e 3 descobertos). Quarto do caseiro sob a garagem.

No segundo piso: Sala de estar com lareira, Sala de jantar, Varanda com copa, forno de pizza e churrasqueira. Quarto suíte, 3 quartos, 2 banheiros, lavabo, Copa, Cozinha, Dependência completa.

A casa possui área externa arborizada e com lindo gramado. Além disso, o imóvel possui um grande reservatório de água da chuva.

*** Aceita Financiamento Bancário.



Infraestrutura do Imóvel


Adega
Casa de caseiro
Churrasqueira
Estacionamento
Forno a lenha
Garagem
Gramado
Jardim
Lareira
Lavanderia
Portão eletrônico
Salão de jogos


Preços e características sujeitos a confirmação. Consultar anunciante.



Tem interesse neste imóvel? Entre em contato.








(3 + 4)







Endereço: Rua 16 de Março, 183 - SL 1 - Centro - Petrópolis/RJ

Telefone: (24) 2247-8617 | (24) 2243-7289 | Plantão: (24) 99395-0746 | (24) 99959-2247 | (24) 98843-0048

E-mail: contato@silverioimoveis.com.br
www.silverioimoveis.com.br
versão mobile by TrustImóvel
Clique para falar conosco pelo Whatsapp