• Creci

  • J 7222 RJ | PMP 107-126

  • E-mail

  • contato@silverioimoveis.com.br

  • Área do Cliente

+ Busca Avançada

Detalhes do Imóvel

[CI 32179] Prédio Comercial em Botafogo, Rio de Janeiro/RJ


Resumo do Imóvel

Favoritar:  
Código do Imóvel: 32179
Comprar: R$ 8.600.000
IPTU: R$ 55.000,00
Quartos: --
Suítes: --
Banheiros: 10
Garagem: --
Área Construída: 886m²
Área Total: 886m²

Descrição do imóvel

Oportunidade para Investidores - Prédio Comercial situado em Rua Movimentada na esquina de Botafogo com o Flamengo; Bem localizado a 100m da esquina próximo ao metrô e a praia do Flamengo. Sua excelente localização e seu amplo espaço, quatro andares medindo 8,55m de frente e 25,90m de extensão totalizando aproximadamente 886 metros quadrados, o que se torna ideal para todos os tipos de empreendimentos. Prédio sem dívidas e com melhorias feitas recentes. O imóvel se encontra em excelente estado de conservação.
O primeiro piso tem entrada em piso frio com brilho, quadriculado, e parede
espelhada e com pastilhas verde e branca; uma pequena sala e um pequeno banheiro; Há também, nos fundos, uma piscina de azulejo e banheiros no local.
No segundo piso, sala de avaliação com porta de correr de vidro com acesso à ampla, sala com piso frio e parede branca com espelho dividida em 3 espaços: Sala ampla de aulas coletivas, com piso de madeira e espelho percorrendo por inteiro uma das paredes, duas pequenas salas separadas, uma delas com banheiro. Porta de vidro, piso frio imitando pastilhas; a entrada/recepção dessas salas possui piso vulcapiso.
Terceiro pavimento com ampla sala com piso vulcapiso e porta de vidro; Espelho que percorre uma das paredes por inteiro; sala com porta de vidro e piso frio. Corredor com piso frio marmorizado, de acesso ao vestuário feminino, que tem piso marmorizado, espelho que percorre um dos lados da parede, por inteiro. Outra parede possui pastilhas verde e branca, um pequeno acesso com vasos sanitários e pias de mármore. Boxes. Uma sala com piso frio marmorizado.
Quarto piso formado por sala ampla destinada à musculação, piso frio
marmorizado, espelhos na parede e pastilhas verde e branco, acesso ao vestuário masculino, uma sala e acesso com piso vulcapiso. Por fim, no quinto andar, uma copa com piso frio marmorizado e pequena pia de
mármore, acesso ao lavabo, parede de ladrilho marmorizado, uma sala com dois quartos menores e uma pequena sala de achados e perdidos.

.

Infraestrutura do Imóvel

  •    Sala de ginástica

TENHO INTERESSE NESTE IMÓVEL

Quero receber uma cópia desta mensagem


Preços e características sujeitos a confirmação


Voltar