Alugo Galpão com 550m² no Quitandinha!
Galpão reformado com 500m². Possui mezanino superior de 50m². Dispõe de Copa/Cozinha, banheiro e 8 vagas descobertas na porta. Localização estratégica estando a 8km da BR-040 próximo à entrada e saída da cidade de Petrópolis-RJ
Excelente Loja e Sala comercial no térreo e de frente para a rua Teresa 400m² .
Alugo loja / salao comercial de 200m² de frente para a rua Teresa, altura do Extra, com pavimento superior de 200m², com 4 banheiros e duas cozinhas.
Podemos alugar junto ou separado. R$ 6.500,00 a parte térrea e R$ 2.500,00 o pavimento superior.
Excelente área para VENDA ou LOCAÇÃO no centro de ITAIPAVA. Terreno totalmente plano medindo 2.967 m² e o galpão com 470 m², composto de escritórios, banheiros, vestiário, refeitório e estacionamento. Localizado em frente ao Terminal Rodoviário e ao lado do Posto de Combustível BR-Petrobras.
Imóvel comercial com área de 4.228 m².
Imóvel comercial na Vila São Luiz, atrás do Dom Atacadista da Avenida Washington Luiz, com área total de 4.228 m², com galpão, vala molhada, vários boxes, excelente localização.
Aluga-se galpão com pé direito alto no primeiro piso, com aproximadamente 90 m² e no segundo piso com 120 m²; instalações novas em fase final de construção; estacionamento para 8 carros de passeio, aproximadamente.
Localização excelente e estratégica, para distribuição de mercadorias, com entrada para caminhão de médio porte. ''Fotos ilustrativas durante a obra do galpão.''
GALPÃO A VENDA OU ALUGUEL PARA CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO!
Galpão Industrial estratégico em Itaguaí: Oportunidade Única!
1.450m² de área total, ideal para seu negócio decolar!
Localizado em um dos polos industriais mais promissores do Rio de Janeiro, Galpão industrial, refeitório, 3 salas e banheiros. Estrutura pronta para construção de mais salas comerciais no piso superior.
Acesso privilegiado: duas ruas de acesso facilitam a logística e o transporte.
Potencial de crescimento: Invista em um local com futuro promissor e acompanhe o desenvolvimento de Itaguaí.
Logística estratégica: próximo a vias de acesso importantes e ao transporte público.
Adaptabilidade: O galpão pode ser adaptado para diversas atividades industriais e comerciais.
Alugo Galpão em Pedro do Rio.
Galpão novo ainda em fase de acabamentos com 100m², com pequena sala nos fundos, pé direito alto a beira da rua em local reservado, local de fácil acesso a 300 metros da BR-040 em Pedro do Rio.
Estacionamento próprio.
Livre de qualquer transtorno causado por desastres naturais(enchentes,barreiras,queda de árvores)
Galpão ainda em fase de acabamentos podendo ser adaptado para diversas atividades comerciais.
Galpão no segundo piso, em localização excelente, com 5 vagas, com 700 m² de área edificada, com refeitório e banheiros. Em área industrial e comercial de vários tipos de negócios.
Galpão com 200m² no primeiro piso, com portas e vidros blindados (não entra água); com dois banheiros, escritório, estacionamento frontal, 2 salas amplas ainda no primeiro piso; sala no mesanino com 2 banheiros; terceiro pavimento, com com sala; cozinha e banheiro, mais um banheiro com chuveiro; quarto piso salão com 96,77m² ; onde cabem mais carros. Acesso por rua lateral, vitrine para rua principal.
Alugo Galpão para sua Empresa.
Galpão todo murado com portão amplo, rampa, cisterna de 20.000 lts, escritório com banheiro, refeitório com banheiro, cerca de 800m².
Galpão em frente ao Extra no Quitandinha tem 400m2 plano, com pátio, pequeno escritório, um depósito, um conjunto copa e banheiro pequeno e uma portaria de acesso .
Aceito qualquer tipo de uso. Aceito edificação.