• Creci

  • J 7222 RJ | PMP 107-126

  • E-mail

  • contato@silverioimoveis.com.br

  • Área do Cliente

+ Busca Avançada

Detalhes do Imóvel

[CI 37485] Terreno em Itaipava, Petrópolis/RJ


Resumo do Imóvel

Favoritar:  
Código do Imóvel: 37485
Comprar: R$ 3.000.000
Quartos: --
Suítes: --
Banheiros: --
Garagem: --
Área Construída: 490m²
Área Total: 61775m²

Descrição do imóvel

Propriedade localizada em Itaipava, na Estrada Philúvio Cerqueira Rodrigues, Rodovia BR-495, conhecida como Estrada Petrópolis-Teresópolis. Terreno com 61.775 m², com exuberante área verde, amplo platô, nascente com água mineral e vista para as montanhas.
Ideal para empreendimentos residenciais ou comerciais (condomínio, hotel, pousada, SPA, centro comercial e etc.) Terreno com 150 metros de frente para rodovia.
No local possui uma casa com área construída de 490 m², composta por:
Piso inferior: 4 salões, sendo 2 envidraçados com blindex, 2 lavabos e 1 banheiro social.
Piso superior: 3 quartos com armários embutidos, sendo 1 suíte principal com closet e hidromassagem, ampla sala com lareira, sala de jantar, 1 lavabo, 2 banheiros, jardim de inverno, cozinha com copa e área de serviço.
Sistemas: telefonia, elétrico, alarme e aquecimento elétrico.
Área externa: depósito para gás, casa com gerador a diesel de 18kva com painel automático, casa de bombas, cisternas e caixas d'água totalizando 21.000L, portão eletrônico, guaritas e pátio para estacionamento.
.

TENHO INTERESSE NESTE IMÓVEL

Quero receber uma cópia desta mensagem


Preços e características sujeitos a confirmação


Voltar