Vendo Terreno com 2.500m² com agua luz na entrada, fica dentro condominio um dos maiores terrenos do condominio com platores prontos.
Fica próximo as viniculas e restaurantes.
Vendo duas casas e uma loja em Albert Torres.
São três imóveis com preço de um excelente oportunidade pra quem quer investir.
Casa composta de 02 quartos, sala, cozinha, banheiro. A Segunda casa com quarto, sala, cozinha e banheiro e também uma loja com banheiro.
Vendo excelente fazenda em Petrópolis, composta de cachoeira, lago com 38 mil metros quadrados, podendo a pratica de jet- eski, área pra criação de gado, asfalto ate a entrada do imóvel, agende uma visita documentação ok
Vendo casa extraordinária dentro de condomínio em Itaipava!
Casa em dois pavimentos com total infraestrutura,em perfeita localização,
.
Composta de;
Sala em dois ambientes,sala de jantar,lareira,varanda,05 suítes,sendo 01 master,
Cozinha espaçosa,área de serviço,salão,adega espaçosa,quadra de Squash,piscina,churrasqueira e casa de hóspedes.
Imóvel à venda,totalmente legalizado e pronto pra ser seu!
Agende sua visita..
Prédio comercial de 9.700 m² (3 pavimentos) na principal avenida de acesso à cidade. Um ativo estratégico com excelente visibilidade e pronto para receber grandes marcas.
Diferenciais: Amplo estacionamento e pátio logístico para caminhões.
Aplicações: Ideal para supermercados, atacarejos, indústrias ou hubs logísticos.
Alugo Excelente Casarão na Coronel Veiga.
Chácara com Terreno de 4380 m², Segurança e Conforto Qualidade.
Construção Tijolos Deitados. Clássica Casa Com Planta Confortabilíssima
3 Salas De 20 m, 50 m E 16 m. Suíte Master De 60 m.
Precisa Modernização Nas Partes Frias.
Vendo Excelente Apartamento em Cabo Frio.
Apartamento com 176 m², composto de 03 quartos, sendo 01 suite com closet), banheiro social, copa-cozinha, 01 box praia, área de serviço e 01 vaga de garagem. Prédio com elevador, interfone e portaria ate as 18:00.
*** Aceita Financiamento Bancário.
Alugo Excelente Apartamento no Bingen.
Apartamento localizado no Bingen, com 105m² de área construída composto por sala de estar, 3 quartos, banheiro social, cozinha, lavanderia e pequeno quintal. Vaga de garagem para 1 carro. (não possui elevador e acesso por +ou - 20 degraus - Apartamento no 1.º andar)
Próximo a Todo comercio, hospitais, faculdade...
Excelente Apartamento em condominio na Coronel Veiga.
Apartamento composto de 02 quartos, sendo (01 suite), banheiro social, Cozinha com torneiras aquecidas e aquecedor já instalado, Sala espaçosa e bem iluminada, 01 vaga de estacionamento + vagas para visitantes. Aquecimento nas torneiras da cozinha e banheiros.
Condomínio com área de lazer completa: Piscina, Sauna, Academia , Salão de festas, cozinha gourmet Parquinho infantil, Trilha ecológica, Quadra de esportes ao ar livre, Segurança e portaria 24h.
Vendo Area em Seropédica.
Excelente para agropecuária,usinas solares, indústrias, loteamentos etc
Área de Benfeitorias precisando reforma :Sede com casa enorme ,baías e piscina semi-olímpica.
Vendo - Exclusiva casa em condomínio fechado com segurança total e excelente administração. Condomínio de alto padrão, com nascente própria homologada pela Águas do Imperador.
Privacidade absoluta: localizada no fim da rua, em contato direto com o Parque Nacional sem vizinhos futuros.
São 3 quartos no andar superior (1 suíte + 2 quartos com banheiro estilo canadense), todos com vista livre.
No térreo: 2 salas de estar, sala de jantar, sala de TV, escritório, lavabo e cozinha integrada com vista para o vale. Área de serviço com dependência completa e despensa.
Área externa deslumbrante: varanda panorâmica, espaço gourmet com churrasqueira, sauna a vapor, ducha e possibilidade de piscina com borda infinita.
Aceita Pets
Vendo linda casa em condomínio de alto padrão com uma vista incomparável da Serra dos Órgãos e toda a comodidade de morar perto do Centro de Itaipava.
Desfrute do conforto e da elegância nesta magnífica casa situada em um condomínio exclusivo em Manga larga, oferecendo uma vida de luxo e privacidade em meio à natureza exuberante.
Características do Imóvel:
Área do Terreno: 2.040m²
Área Construída: 400m²
4 suítes, incluindo 1 suíte master para o máximo de conforto e privacidade
Sala espaçosa com 3 ambientes, ideal para receber visitas e desfrutar de momentos em família
Lavabo elegante para comodidade dos moradores e convidados
Copa cozinha completa, acompanhada de despensa para organização
Garagem para até 3 veículos
Lavanderia e rouparia para praticidade do dia a dia
Canil espaçoso para até 4 animais de estimação
Sala de jogos para entretenimento
Escritório, ideal para trabalho ou estudos em casa
Dependências de empregados para maior comodidade
Depósito de ferramentas para armazenamento seguro
Características Adicionais:
Água aquecida via solar em todos os banheiros, lavabo, cozinha e lavanderia para sustentabilidade e economia
Terreno totalmente cercado com tela para segurança e privacidade
Terreno de 2.040m² com excelente topografia, gramado, piscina com raia inacabada.
Condomínio Privilegiado:
Portaria 24 horas e ronda veicular para segurança e tranquilidade dos moradores
Abastecimento de água por minas e poços próprios, com estação de tratamento cadastrada e vistoriada pela Secretaria de Saúde do Município de Petrópolis
Localização estratégica na via principal da Manga larga, com acesso direto à BR 040 sentido RJ
Áreas de Lazer Exclusivas do Condomínio:
2 lagos para prática de canoagem
2 quadras de tênis em concreto
Quadra de vôlei
Campo de futebol gramado
Piscina e sauna seca para relaxamento
Churrasqueira e áreas de convívio para momentos de lazer
Biblioteca e vestiários
Área de reserva ecológica com pista para caminhadas