Vendo apartamento confortável com excelente acabamento andar alto, composto de sala em 2 ambientes, cozinha em conceito aberto, com armários planejados, área de serviço, banheiro social, 2 quartos ,sendo 1 suite, aquecimento a gás nos chuveiros,vaga de garagem.
Condomínio com piscina, sauna, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira.
Portaria 24 horas.
Local tranquilo , próximo a comércio, escolas, parque Cremerie.
Encontra se alugado 11/8/26 visitas pré agendadas
Vendo Lote de terreno com aprox. 950m² - Rua tranquila e bem posicionada.
Condomínio com acesso alternativo pela BR e Vale do Carangola.
Temos muita coisa agregada no terreno, são elas:
Topografia;
Sondagem;
Projeto de estrutura e cálculo;
Projeto de arquitetura; (já aprovado na Prefeitura)
Planilha de custos; (para financiamento de construção padrão CAIXA)
IPTU em dia;
Condomínio em dia;
Condomínio conta com uma piscina semi olímpica e duas infantis, quadra de tênis, vôlei, multi esportes e campo de futebol e sauna. Possui uma academia, salão de jogos e de festa para 50 / 60 pessoas e ainda tem uma cantina com refeição.
Vendo sítio possui uma área de aproximadamente 17.000 m², totalmente plana e com acesso 100% asfaltado. A estrutura já instalada permite diversos tipos de aproveitamento, o que o torna um excelente investimento para diferentes perfis de compradores.
Estrutura do imóvel:
Pousada com 10 suítes
8 piscinas
Campo de futebol Society com grama natural e quadra de futsal
Quadra de tênis
Casa principal com 4 quartos, além de estrutura pronta para montagem de cozinha industrial e restaurante
Outras construções de apoio e infraestrutura
Potenciais usos:
Este imóvel pode atender a diferentes tipos de interesse:
A) Uso pessoal como sítio de lazer ou chácara de fim de semana
B) Empresas ou igrejas em busca de uma área de lazer e eventos para colaboradores
C) Empreendedores do ramo de turismo, interessados em operar como pousada, hotel ou clube
D) Incorporadoras, já que a região vem se valorizando com o surgimento de condomínios de alto padrão — tornando o local ideal para um novo empreendimento residencial
Vendo terreno plano, pronto para construir, excelente localização, 50% murado,beira de rua, área comercial com 2 acessos, um pela rua principal e outra entrada pela servidão.
Vendo 4 casas com linda vista para fins comerciais e /ou residenciais com terreno com 800m² e área construída aproximadamente 500m², sendo a primeira casa com garagem para 2 carros e as demais com entrada independentes e sem garagem, mas podendo construir com acesso pela rua de cima.
A primeira casa é composta de sala em dois ambientes, 3 quartos ( sendo 1 suite), banheiro social, cozinha, ampla área de serviço e um pequeno quintal,
A Segunda casa é um anexo com sala em 2 pequenos ambientes, 1 quarto, banheiro social e cozinha.
A terceira e quarta casa são compostas de sala, 2 quartos, banheiro social, cozinha, área de serviço, quintal e terreno aproveitável para construir mais 1 imóvel ou fazer mais garagens com acesso pelo rua do bairro Provisória.
Vendo Excelente Propriedade com terreno generoso de 3.800 m², esta residência linear de 585 m² combina elegância, funcionalidade e bem-estar em um só lugar. Situada em uma rua tranquila e silenciosa, com vista encantadora para as montanhas, a propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade, natureza e estrutura completa para viver bem.
O extenso terreno plano é um dos destaques, com jardins cuidadosamente mantidos e uma arborização madura que emoldura a casa com charme e frescor.
Área externa pensada para o lazer e a convivência
Desfrute de momentos únicos na piscina aquecida ou no completo espaço gourmet, equipado com cozinha, churrasqueira e forno à lenha ? ideal para receber amigos e família com conforto e estilo. Há ainda uma sala de jogos para entretenimento, além de casa de caseiro e canil, agregando praticidade ao dia a dia.
Ambientes internos amplos e acolhedores
A varanda integrada convida a relaxar, enquanto a sala de estar envidraçada com lareira oferece conforto em todas as estações do ano. A área social se completa com sala de jantar e lavabo.
São cinco quartos com sacadas e armários planejados, sendo uma suíte com lareira, proporcionando charme e aconchego. Dois banheiros adicionais atendem os demais quartos com funcionalidade.
A cozinha é espaçosa e se conecta à copa, louceiro e duas despensas, garantindo praticidade no cotidiano. A lavanderia e a dependência completa de empregada atendem às necessidades da rotina com discrição.
A casa conta ainda com um quarto de guardados e garagem coberta para até quatro veículos.
Vendo Casa de Alto Padrão com Lazer Privativo em Condomínio – Área Gourmet Completa!
Excelente oportunidade para quem busca conforto, sofisticação e contato com a natureza.
Esta residência conta com 4 suítes, sala em pé direito duplo em 3 ambientes amplos e bem distribuídos, integrados com a cozinha moderna e funcional! Acabamentos de alto padrão em todo o projeto.
A área social é integrada, com destaque para a cozinha gourmet completa, equipada com churrasqueira, forno de pizza e bancada em granito, ideal para receber com charme e requinte.
A área de lazer é um diferencial:
Sauna com acesso direto à piscina, permitindo uma experiência de relaxamento exclusiva
Fogo de chão, perfeito para confraternizações ao ar livre
Jardins planejados em todo o entorno da casa, com paisagismo que valoriza a arquitetura e o clima da serra
Localizada em condomínio fechado, com segurança e excelente padrão construtivo no entorno, esta propriedade une privacidade, conforto e lazer em um só lugar.
Ideal para moradia ou casa de veraneio em Itaipava/Petrópolis.
Oportunidade em Corrêas, excelente apto, novíssimo, 2 qts com suíte, varanda gourmet e cozinha conceito aberto, vaga na escritura, condomínio com ótimo lazer!
Oportunidade em Petrópolis/RJ - Casa e Terreno Amplo com 1.279m²!
A propriedade conta com uma Casa de caseiro simples, ideal para reforma ou construção de novo projetos. Terreno cercado por muito verde, em região tranquila e com ótima topografia.
Características principais: Frente para rua sem saída com fácil acesso;
Região em crescimento, ideal para moradia, investimento ou projeto residencial/chalés; Boa vizinhança, próximo ao centro urbano de Petrópolis, faculdade e hospital Santa Teresa.
Vendo apartamento com vista para o jardim do Museu!
Composto de : 02 quartos - sendo um com armário embutido, sala, cozinha, banheiro , 01 quarto de empregada e área de serviço.
Vendo/Alugo um refúgio no Valparaíso!
''Entre montanhas e jardins, no charmoso bairro do Valparaíso, com vista para o Centro Histórico de Petrópolis, cidade turística e conhecida por seu charme e por ser formada por palacetes e monumentos da herança cultural e histórica do país; a apenas 60 km do Rio de Janeiro e, em meio a paz e à imensa natureza.
O imóvel à venda,serve para investidores,pousadas,Airbnb,hotel,moradia,entre outros...
Bem próximo ao Centro histórico,e ao lado do Trono de Fátima,o imóvel em localização privilegiada tem o seu valor.
Maiores informações,agende sua visita.
Agende já sua visita!