Essa casa está localizada no condomínio Jardim Primavera - Três Rios.
- 1.580 m2 de terreno
- 400 m2 área construída ( casa+ varanda)
- Casa com rebaixamento de gesso, acabamento de primeira, com uma linda vista pra cidade;
- 4 quartos amplos sendo 01 suíte master com banheira e closet,
- quartos com sacada, vista linda;
- 5 banheiros
- escritório e sótão,
- cozinha americana e sala com móveis planejados,
- área gourmet completa: churrasqueira e fogão a lenha.
- Energia Solar, Parquinho infantil , Canil, horta,
- espaço para colocação de piscina,
- Cisterna, lavanderia.
- área de serviço
- quintal grande gramado
2 prédios, o primeiro composto de 4 pavimentos, o segundo composto de 2 pavimentos com aproximadamente 600m2 de área construída. Mais uma casa dentro do terreno com 2 quartos, 2 banheiros, 2 Salas amplas, cozinha, com aproximadamente 90m2 de área construída.
Prédio com localização privilegiada, beira de rua com garagem para 4 carros.
Vendo loja de 140 m² no Shopping Center Duque de Caxias em um excelente ponto comercial.
Loja de frente, incluso ar condicionado split, bebedouro, cadeiras hidráulicas, lavatório, espelhos, bancadas, recepção, bancos de espera e escritório/depósito.
Maravilhosa oportunidade para montar o seu negócio onde milhares de pessoas passam o dia inteiro todos os dias!
Localização privilegiada de frente para rua super movimentada, fácil acesso a Avenida Brasil, Linha Vermelha e Rodovia Presidente Dutra
Apartamento com documentação 100% na quadra da praia do forte 3 quartos sendo uma suíte 3 banheiros área de serviço completa armários embutidos em todos os quartos vaga para 2 carros medios e toda infraestrutura do prédio com salão de festa de jogos sauna churrasqueira freezer e piscina.
*** ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
Excelente terreno Com 7 casas, 1 garagem extra e 3 nascentes de água, sua área construtiva se aproxima 500m², dentro do setor SRE2, na sua testada. Via de acesso interno para o lote e percurso de nascentes já canalizados.
A casa principal tem um pouco mais de 200m².
****Casas todas alugadas.
Além da sua grande extensão territorial, outro fator de grande potencial, é a sua a localização que fica em um dos bairros com um dos maiores indicies de adensamento, com os mais variados serviços e proximidade com o Parque Nacional de Serra do Órgãos.
Excelente Casa com 4 quartos sendo 2 suítes e 1 suite master com hidromassagem, closet, sala principal com 98mts, piscina, área gourmet com churrasqueira, sauna a vapor, casa do caseiro com 2 quartos, 1 sala, banheiro e cozinha.
Excelente Casa para venda possui 750 m² com 10 quartos:
2 casas em um terreno de 6700m², uma com 330m² outra com 420m² com Garagem coberta para 6 carros. Sauna, piscina, sala de ginástica, sala de sinuca, churrasqueira com amplo espaço coberto, canil.
2 salas, copa, cozinha, 2 saletas, abertas, 2 áreas com toldos.
Bairro residencial calmo e seguro.
Rua particular com portão, e poucas residências.
Vista para o parque nacional Parnaso.
Belíssima casa de campo, em local cinematográfico em frente a futura vinícola que esta sendo instalada. Piscina e campo de esportes pertencem a casa. Vista indevassavel.Internet com fibra.Terreno todo arborizado e gramado, belíssimo portao em ferro na entrada do terreno.
Local super tranquilo e com Tranquilidade.
Ótima oportunidade! A propriedade possui 7 imóveis, um galpão está alugado para uma igreja, possui uma gráfica e uma casinha modesta alugada. 5 apartamentos com dois quartos, sala, cozinha e banheiro e outras kitnets.
Pra você que gosta de morar em lugar próximo ao centro, porém calmo, sem o agito do centro, essa é a casa ideal, próximo aos hospitais de referência da cidade, faculdades, escolas, saída rápida para BR040.
Casa maravilhosa com terreno aproximadamente de 3.000 mil metros e 500 metros de área construída. Casa composta de 5 quartos sendo 3 suítes, 1 lavabo, 6 banheiros, 3 amplas salas, 2 lareiras, lavanderia, cozinha ampla, piscina com bar de atendimento, quadra poliesportiva, casa de caseiro.
Casa na Praia da Macumba com vista para o mar e incríveis 1.000m2.
No estilo pousada colonial, ela tem uma enorme área externa com piscina (5x10m) com bar, gramado com coqueiros e palmeiras, estacionamento para 12 carros, cozinha tamanho industrial, salão com mais de 50m2, total de 5 quartos sendo 3 suítes, 7 banheiros, mezanino todo em madeira e muito mais.
No momento o imóvel se encontra alugado com contrato aberto para saída do inquilino a qualquer momento.
Possibilidade de moradia, construção de prédio, ou negócios.