Ótima vaga de garagem com 12 M² coberta no melhor ponto da cidade na rua !6 de Março,posicionada perto do elevador. Segura ( sem risco de alagamento) . Oportunidade !!!!
Documentação ok !
Casa de época, muito bem construída, necessitando de reformas, acesso por escada ou elevador, linda vista, muito sol e frente para rua principal, propiciando também exploração comercial. Composta de: Varandão; sala ampla em dois bons ambientes, com lareira; hall; 3 quartos; lavabo; banheiro social; dependência de serviço completa; lavanderia ampla;segundo piso, no terraço dois bons quartos e uma sala de estar, podendo se transformar em mais um quarto caso necessitem. Casa de caseiro com quarto, sala, cozinha, área e banheiro, quarto de ferramentas; garagem para dois carros e local para vários; piscina; churrasqueira; jardim e muito terreno, propiciando muito paz e tranquilidade em relação aproximação de vizinhos.
Excelente casa duplex em condomínio fechado composta de sala em 2 ambientes com varanda e lareira, 3 quartos sendo 2 suítes, com varandas, vista espetacular, próximo ao centrinho de Araras. Com 2 vagas de garagem, condomínio com piscina, sauna, salão festas e churrasqueira. Um lindo lago! Totalmente mobiliada.
Vendo imóveis de alto padrão, na planta, no centro de Itaipava, no maior condomínio da região.
Apartamentos de sala, 3 quartos , cozinha em conceito aberto, 3 vagas de garagem.
Prédio residencial, composto de 4 unidades: Primeira de nº 400 com 2 quartos; sala; cozinha; banheiro; área de serviço e quarto anexo.
segunda unidade nº 400-A com conjugado com amplo cômodo; banheiro; cozinha, área externa. Terceira unidade 400-B, com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço. Quarta unidade 385 - Chalé composta de: 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço.
Casa linear, em terreno com 2.900m², composta de sala; 2 quartos; banheiro social; cozinha; área de serviço e amplo terreno, podendo ser explorado comercialmente, com árvores frutíferas.
Apartamento de frente,andar alto, composto de dois quartos;sala;dois banheiros;cozinha; área de serviço; com área total construida de 55m². Condimínio oferece: segurança 24 hora, interfone, elevadores.
Vendo prédio: Em 2 pavimentos de 600mts; 1° pavimento com 600mts2. O 2° pavimento com 600mts2 com refeitório e banheiros em ambos pavimento. Área total construída 1200mts mais estacionamento na frente para 12 carros. Valor venda 3 milhões.
Alugo Casa em ótima localização!
Casa com 3 quartos, 2 banheiros, cozinha e sala espaçosa. área de serviço e varanda. Ideal para quem busca um lar aconchegante e com espaço para a família.
Comércio na porta, com mercado, lotérica, restaurante , padaria e outros.
Ponto de ônibus com todas as linhas.
Acesso por escadas .
Não tem estacionamento próprio.