Vendo Casa em Itaipava-RJ.
Casa em Itaipava, ideal pra quem quer investir em uma pousada ou mesmo para morar. Casa composta de 3 quartos, sendo 1 suite, 2 banheiros, ampla sala, copa/cozinha, varanda e mais um anexo aos fundos. São 2 vagas de garagem coberta.
Ainda tem um amplo quintal gramado, churrasqueira e piscina. Area gourmet.
Prédio Comercial com 590 m² em Acabamento Fino - Cabo Frio - RJ
Com as Seguintes Acomodações:
Primeiro Piso (Térreo): Acesso Individualizado, Sendo: Garagem, Varanda, 07 Salas, 01 Cozinha, 06 Banheiros e Corredor de Acesso e Circulação ( Ambiente Propicio P/ Consultórios, Clínica, e/ou Outras Atividades)
Segundo Piso (Primeiro Andar): 07 Salas, 01 Cozinha, 02 Banheiros, Corredor de Acesso e Circulação;
Terceiro Piso (Cobertura) - Salão para Reuniões, Convenções, Cursos e outros e Área de Coffe-Break - Energia Própria Gerada Através de Placas Solar com Aproximadamente 2000 kWh para Consumo.
Valor para Aluguel Total ou Parcial do Prédio Valor à Combinar.
Vendo Terreno em Areal - (Condomínio Borgo del Vino)
Condomínio vinícola, com arquitetura inspirada na Toscana, com hotel butique, SPA center, restaurante, empório, praça, capela, academia, wine club para os amantes do vinho, quadra de tênis, parquinho para crianças, portaria com segurança 24 hrs e acesso direto pela BR040.
Terreno de 2417m² com linda vista para as montanhas.
Vendo Magnifica casa de Alto Padrão, composta de 5 quartos em um dos melhores condomínios da região.
Totalmente conectada com jardim e natureza, sala de estar e cozinha integradas, com piscina, área gourmet, projeto de adega, academia e home office, em 450m² de área construída, além de requintado paisagismo em 1.200m² de terreno. Obra recém entregue. Alto padrão. Pronta para morar e desfrutar.
Conta ainda com Armários planejados, ar condicionado, Quarto de serviço, area de serviço, churrasqueira, varandão, e mobília.
Condomínio fechado com portaria 24 hrs, piscina, academia e sistema de segurança.
Vendo - Oportunidade no Centro de Petrópolis.
Quer sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria?. Grande oportunidade. Casa tipo apartamento, ensolarada e toda murada, pequeno quintal, varanda no quarto principal.
Composta de 2 quartos amplos, sala de TV, sala de jantar (copa), quarto pequeno para escritório, cozinha, área coberta, banheiro e área livre com cobertura, podendo fazer espaço gourmet (churrasqueira).
Acesso por escadas.
Local silencioso e ótimo para morar há 5 minutos do centro da cidade!
Documentação ok com escritura.
Vendo casa totalmente linear, beira de rua, próximo ao Centro. Composta de : 02 quartos, sala, varanda de inverno, cozinha, banheiro, área de serviço, pequeno quintal , garagem compartilhada, porém a entrada do imóvel é independente.
( A casa a venda é a debaixo ).
Vendo apartamento na Rua do Imperador, centro da cidade de Petrópolis RJ, com 2 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros, uma varanda de frente para a rua, e duas áreas de serviço, uma totalmente fechada e a outra aberta.
Apartamento andar baixo e de frente. Condomínio com elevadores e portaria 24 hrs.
***Aceita Financiamento Bancário
Borgo Del Vino: A elegância da Toscana na serra carioca.
Imagine desfrutar de um condomínio vinícola inspirado na deslumbrante paisagem da Toscana Italiana. O Borgo Del Vino oferece uma arquitetura charmosa e harmônica, projetada pelo renomado Studio Sérgio Braga, trazendo sofisticação e exclusividade em cada detalhe.
Localizado na região serrana mais encantadora do Rio de Janeiro, o condomínio é um verdadeiro oásis de beleza e tranquilidade, proporcionando o equilíbrio perfeito entre o movimento de Itaipava e a paz de Areal.
Com apenas 139 unidades disponíveis, essa é uma oportunidade única e limitada para quem deseja viver com elegância e exclusividade. Não perca a chance de fazer parte desse projeto inesquecível.
Lançamento de Casas alto padrão !!!!!!
Produto diferenciado , casas de 2,3,4,e 5 quartos com suites . A partir de 160M 2 a 220 M 2 em terrenos totalmente planos.
Localização privilegiada e infraestrutura completa : Área de lazer, piscina aquecida , fogo de chão , Spa , horta compartilhada , Área gourmet, sauna a vapor espaço kids , sala de jogos , estacionamento , portaria , trilha pra caminhada.
Pagamento parcelado em até 48 meses.
Aluga-se espaço para galpão/depósito/loja.
Espaço que serve para uma loja, galpão ou depósito, localizado em Cascatinha, beira de rua. Possui banheiro próprio. Pé direito Alto e estrutura para fazer mezanino.
Área (m²): 30
Vendo excelente apartamento em ponto nobre da praia do Peró, certificado da bandeira azul, composto de 2 quartos, 2 salas, varandão, salão de jogos, piscina,. churrasqueira, 300 metros da praia, praça do moinho no Peró, local nobre documentação ok oportunidade.
Vendo Casa próximo histórico, toda documentada.
Vende-se casa em vila próximo ao Centro Histórico, composta de 2 quartos, sala, cozinha, e banheiro. Acesso por poucos degraus. Alugado hoje por R$ 900,00
*** Aceita Financiamento Bancário.