GALPÃO A VENDA OU ALUGUEL PARA CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO!
Galpão Industrial estratégico em Itaguaí: Oportunidade Única!
1.450m² de área total, ideal para seu negócio decolar!
Localizado em um dos polos industriais mais promissores do Rio de Janeiro, Galpão industrial, refeitório, 3 salas e banheiros. Estrutura pronta para construção de mais salas comerciais no piso superior.
Acesso privilegiado: duas ruas de acesso facilitam a logística e o transporte.
Potencial de crescimento: Invista em um local com futuro promissor e acompanhe o desenvolvimento de Itaguaí.
Logística estratégica: próximo a vias de acesso importantes e ao transporte público.
Adaptabilidade: O galpão pode ser adaptado para diversas atividades industriais e comerciais.
Sitio Rural Residencial - na Posse.
Ótimo sitio para investir, em condomínio rural residencial, local super ensolarado, luz pública, internet ótica, água de mina e artesiano, 5 platos, prontos para construir com opção de mais 1, excelente vista, com tranquilidade e segurança topográfica, com rio e lago de frente. Oportunidade rara, há 20 minutos de Itaipava, documentação, 100% Ok.
Vendo Casa na Mosela!
imóvel,bem localizado,com 649M² de área total,e 200M² de área construída,imóvel bem centralizado dentro do terreno,em construção sólida,com hidráulica e elétrica novas.
Bastante ensolarado,este imóvel consta de;
03 quartos,sala com varanda,banheiro social,copa,cozinha,área de serviço, + 03 cômodos em anexo e 01 pequeno apartamento de 02 quartos,sala com pequena sacada,cozinha e banheiro na parte superior.
Amplo terreno totalmente plano, com árvores frutíferas e com linda vista!
Imóvel precisa de modernidade!
Possui RGI.
Vendo Casa dentro de condomínio em Araras!
Com uma vista incríve, com muita paz e sossego,cercado de muito verde,encontramos esta belíssima residência...
Em terreno de aproximadamente 10 mil metros quadrados, a casa é composta por sala em 3 ambientes de estar com lareira, jantar, Tv, lavabo,com aconchegante varanda.
Cozinha com armários, área de serviço e dependência de empregada.
São 4 quartos, sendo 1 suíte e a principal com lareira.
Casa de caseiro,sendo uma ótima casa,servindo para moradia ou AIRBNB.
Existe grande possibilidade de ampliação para afins de AIRBNB (autorizado) com garagem coberta para 2 carros e descoberta para mais de 12 carros
Oportunidade para investidores!!!
Excelente para construção de prédio ou casas residenciais.
Área com 2.846 m²com frente de quase 100m, constituída de 4 lotes em rua principal, próximo ao Hotel Quitandinha sem riscos de barreiras, deslizamentos e enchentes, murada e com portão eletrônico, com RGI, com platô, canaleta para escoar água da chuva, poço artesiano e muita incidência de sol, arborizado e com ótima vizinhança.
Aceita permuta financeira ou física.
Terreno / Lote / Condomínio à venda, 36.000m² - Pedro do Rio.
Excelente terreno rural (ITR) em condomínio fechado com portaria 24h. Localização primorosa em vale reservado com vista verde eterna, a apenas 10 minutos do centrinho de Secretário
Área total de 36 mil m2 garantindo vistas deslumbrantes, várias possibilidades de construção e muita privacidade. Luz e água já instaladas e funcionando. Internet por fibra ótica na porta. Terreno em aclive com 70 metros de frente e cerca de 500 metros de comprimento. Rua interna de acesso com 350 metros já feita com drenagem. Três platôs pequenos já feitos para construções de chalés. Grande área com excelente topografia natural ao fim da rua de acesso, ideal para construção de casa grande com vista deslumbrante para o verde. Segunda área mais acima com excelente platô natural cercado de bela mata ao fundo e lindas pedras a frente.
O terreno comporta diversas construções e possibilidades. Documentação toda regular.
A associação do condomínio possui uma área com mais de 220 mil m2 para futuro desenvolvimento (loteamento, área de lazer, haras, clube, etc.), ao comprar o terreno você também passa a deter participação. Melhor investimento não há!
Vendo terreno com aproximadamente 6000m² no Valparaíso.
Terreno único em área nobre, composto com duas grandes áreas planas e um suave declive entre ambas.
Com aproximadamente 18,20m de frente por 329,00m de profundidade. Possui no local 3 construções que podem ser reaproveitadas ou mesmo demolidas em caso de algum empreendimento mais específico.
Local com um excelente VGV.
Vendo Terreno no Itanhangá.
Ótimo Terreno no Itanhanga, com 1800 m². Área mista (comercial/residencial). Ótimo espaço para mercado, academia, estacionamento. E uma Casa dentro do terreno, composta de 3 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros e vaga para 5 carros.
Terreno Exclusivo na Ilha da Gigoia - Barra da Tijuca - 1300 m²
Descubra a oportunidade de adquirir o maior terreno da charmosa Ilha da Gigoia, uma joia escondida na Barra da Tijuca.
Detalhes do Terreno
Área Total: 1.300 m²
Dimensões: 19 metros de frente por 72 metros de comprimento, em formato retangular perfeito para projetos arquitetônicos.
Localização Privilegiada: Faz limite com a deslumbrante Lagoa de Marapendi e a Rua Sebastião de Aquino, a poucos passos do Porto Caiçaras.
Vista Panorâmica: Aprecie uma vista indevassada para a lagoa e a majestosa Pedra da Gávea, garantindo tranquilidade e exclusividade.
Documentação Regularizada: Pronto para transferência imediata e projetos futuros.
Características e Atributos da Ilha da Gigoia
Um Refúgio na Cidade: Situada na Barra da Tijuca, a Ilha da Gigoia é conhecida pelo seu charme bucólico e pela exclusividade de um ambiente cercado pela natureza.
Acessibilidade: Fácil acesso por barco e a apenas 5 minutos a pé da estação Jardim Oceânico do metrô, conectando você rapidamente ao restante do Rio de Janeiro.
Lazer e Gastronomia: A ilha é famosa por sua vibrante cena gastronômica, com restaurantes renomados que oferecem culinária variada à beira da lagoa.
Natureza e Tranquilidade: Desfrute de um ambiente tranquilo, sem trânsito de carros, ideal para quem busca qualidade de vida e contato direto com a natureza.
Aproveite a oportunidade de construir o projeto dos seus sonhos no endereço mais exclusivo da Barra da Tijuca. Seja para uma residência ou empreendimento, este terreno é um verdadeiro achado!
Vendo o Prédio com 6 lojas e 6 kitnet tipo apto. Ideal para diversos tipos de negócios! Localização privilegiada, com grande fluxo de pessoas e fácil acesso. local tranquilo, relógio individual todos as lojas com banheiro e piso , sistema de monitoramento de cameras com 2 cisternas 12 mil litros + 6 caixas d água de 1mil litros.
Alugo Galpão em Pedro do Rio.
Galpão novo ainda em fase de acabamentos com 100m², com pequena sala nos fundos, pé direito alto a beira da rua em local reservado, local de fácil acesso a 300 metros da BR-040 em Pedro do Rio.
Estacionamento próprio.
Livre de qualquer transtorno causado por desastres naturais(enchentes,barreiras,queda de árvores)
Galpão ainda em fase de acabamentos podendo ser adaptado para diversas atividades comerciais.
Vendo casa comercial na Coronel Veiga.
Vendo casa comercial próximo do centro de Petrópolis, estacionamento para 25 carros ou mais. Traga seu negocio para cá.