Vendo Prédio com 9700 m², na Duarte da Silveira.
Prédio com 9.700 m², de área construída em 3 andares. De frente para rua principal de uma das entradas da cidade de Petrópolis.
Entrada para caminhões, boa área de estacionamento, próprio para grandes lojas, supermercados, indústria etc.
Vendo galpão com 9.000 m² ,com pé direito de 8 metros, mais área de 35.000 m², na BR-101,no Rio de janeiro!
Imóvel perfeito para os devidos fins;
Atacadão,hospitais,faculdade,Igrejas...
Imóvel todo documentado,APENAS VENDA!
Vendo Excelente Galpão, com um total 2000 m².
Excelente Galpão com total de 2000 m². Localizado na rua principal do bairro em localização estratégica da Cidade, com saída para as principais via expressas da Cidade.
Galpão muito bem localizado, próximo ao Centro da cidade; com área de terreno 35.000m² e um aproveitamento de aproximadamente 10.000m²; com área construída de 4.800m²; oferece várias possibilidades, tais como construção de condomínio de apartamentos; composto de dois andares, diversos banheiros; anexo; área de estacionamento.
Vendo Galpão espetacular com 500 metros, prédio com escritórios ao fundo, perto da Dutra, acesso para caminhões, porta automática nova, cisterna. Documentação em dia.
*** Aceita Financiamento Bancário.
Vendo Mega galpão em Rocha Miranda!
Há poucos metros da Avenida dos Italianos. Com uma área total de 1000m². Possibilidade de uso de diversos negócios. Luz e água independentes. Iptu comercial.
Excelente área para VENDA ou LOCAÇÃO no centro de ITAIPAVA. Terreno totalmente plano medindo 2.967 m² e o galpão com 470 m², composto de escritórios, banheiros, vestiário, refeitório e estacionamento. Localizado em frente ao Terminal Rodoviário e ao lado do Posto de Combustível BR-Petrobras.
Imóvel comercial com área de 4.228 m².
Imóvel comercial na Vila São Luiz, atrás do Dom Atacadista da Avenida Washington Luiz, com área total de 4.228 m², com galpão, vala molhada, vários boxes, excelente localização.
Galpão/Depósito para venda em Vasco da Gama!!
Oportunidade Imperdível!
Venda de Espaço Comercial Bem Localizado - Esquina com o Estádio do Vasco!
Este é o local perfeito para o seu negócio! Situado em uma das regiões mais movimentadas da cidade, ao lado do Estádio do Vasco e com fácil acesso pela Avenida Brasil, este imóvel oferece visibilidade, fluxo constante de pessoas e ótima infraestrutura.
Área ampla e versátil para diversos tipos de comércio ou serviços.
Ponto estratégico para quem deseja estar próximo de um dos principais polos de entretenimento e esporte do Rio de Janeiro.
Ótima acessibilidade e facilidade de transporte.
Não perca a chance de investir em um imóvel de grande potencial comercial!
Vendo GALPÃO ( OPORTUNIDADE).
Excelente GALPÃO...Ótima localização a 2 minutos do Park Shopping... Isento de IPTU...Área coberta 400m²e Área total 800² com 02 cozinhas 2 banheiros e ótimo salão.
OBS. IMÓVEL ENCONTRA-SE ALUGADO COM CONTRATO DE 5 ANOS E VALOR DE R$15.000,00.
Excelente oportunidade para quem gosta de investir em alugueis.
GALPÃO A VENDA OU ALUGUEL PARA CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO!
Galpão Industrial estratégico em Itaguaí: Oportunidade Única!
1.450m² de área total, ideal para seu negócio decolar!
Localizado em um dos polos industriais mais promissores do Rio de Janeiro, Galpão industrial, refeitório, 3 salas e banheiros. Estrutura pronta para construção de mais salas comerciais no piso superior.
Acesso privilegiado: duas ruas de acesso facilitam a logística e o transporte.
Potencial de crescimento: Invista em um local com futuro promissor e acompanhe o desenvolvimento de Itaguaí.
Logística estratégica: próximo a vias de acesso importantes e ao transporte público.
Adaptabilidade: O galpão pode ser adaptado para diversas atividades industriais e comerciais.